Este slideshow necessita de JavaScript.

Antes de qualquer coisa quero pedir desculpa pela demora em trazer a vocês os nossos comentários sobre o Luau do Samba. É que a labuta não esta dando trégua e graças as DEUSES O SAMBA É TRABALHADOR!!!

Quero começar agradecendo a todos que estiveram presentes em mais esta edição da nossa festa. Tivemos o maior prazer em receber vocês e estamos na luta para manter de pé este evento e para isso contamos sempre com os aliados, por isso fazemos questão de agradecer, e vamos nos manter assim, construindo pontes e conectando as possibilidades de manter viva em nossas memórias a história que o SAMBA construiu.

Como diria Lecy Brandão: “quero saudar aquele que samba e também denuncia a força que não quer a paz!” Então, saudações a todos que nos deixaram de herança este AXÉ que é o SAMBA!

E vamos com o SAMBA NA FONTE, grupo que já existe a quase sete anos  resistentemente cumprindo a função de apresentar novos sambas e compositores talentosos que nos enchem de orgulho!!! O Movimento de Compositores Samba na Fonte é um grupo diferenciado por promover rodas de sambas autorais. O encontro acontece todas as terças-feiras às 19 horas no botequim Vaca Atolada, na Av: Gomes Freire nº533, Centro, Rio de Janeiro.

O evento é de graça e abre espaço para outros compositores que ainda não fazem parte do grupo. Muitos compositores já passaram por lá e literalmente beberam na fonte que até hoje não deixa faltar. Por isso e muito mais o Luau do Samba fez questão de saudar este que para nos é uma célula de resistência um celeiro de bambas!

E eu digo e repito: O SAMBA È TRABALHADOR!!!

Obrigado ao Quiosque Zero Nove na figura do parceiro Utam e sua equipe.

Obrigado aos músicos: Gil Ribeiro, Jahi Bernardes, Juninho Travassos, Vinicíus de Araújo (Mascote), Marquinhos Esgulebinha e Nelsinho Felix.

Obrigado a Elizabeth Maia do grupo Moça Prosa, Elias José do Buraco do Galo, Ísis Botelho, Sergio Octaviano, Luciano Bom Cabelo, Léo Rosário do Samba de Benfica e a todos os parceiros do Samba na Fonte por nos dar a honra das suas participações!!!

Nosso próximo encontro já esta marcado e será no dia 21 de junho com a abertura da nossa temporada de festas Juninas e a participação do Trio Doidão cantando muito Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro.

E para finalizar quero lembrar também dos trabalhadores do Samba que agora estão labutando em outro plano divino:

Renatinho Partideiro – Presente!!!

Bandeira Brasil – Presente!!!

Jorge Calça Larga – Presente!!!

Luau do Samba

Sonorização: Bruno Pereira

Produção: Ierê Ferreira, Simone Ferreira, Beth Serra e Rafael Ferreira.

Apoio: Gal Souza

Participe da campanha Amigos do Luau e tenha seu nome ou sua marca vinculada ao nosso trabalho e ganhe muitos brindes!!!

Texto: Ierê Ferreira

Revisão de texto: Elizabeth Maia

Anúncios