Ela chegou e desta vez nada de simplicidade, o entardecer trouxe uma lua enorme com tons alaranjados e iluminando todo o espelho d’agua.

Era uma atmosfera mística que nos envolvia. As tochas foram acesas, arrumamos um pequeno altar em honra a São Jorge o Santo Guerreiro, em nossa mesa com as nossas frutas tropicais… Afinal Luau sem tochas e frutas não tem graça.

Começa o samba que comeu solto, com muitas participações/canjas de queridos amigos e amigas cantores/ cantoras que brindaram e abrilhantaram nossa festa.

Entre as participações tivemos: Célia Nascimento diretamente de São Paulo, Isis Botelho RJ, Nina Rosa e Buchecha, Elizabeth Maia (do grupo Moça Prosa), Galo e Elias José (do Samba do Buraco do Galo), Luciano Bom Cabelo, Nésio Simôes, Mario Brother Vocalista e Valmizinho Cavaquinista (do grupo Farofa Carioca) Léo Rosário do (Samba de Benfica) E o duo internacional de Mari Blul e Federico Puppi Ela carioca e ele diretamente da Itália!

Também tivemos o grupo de Jongo, Tambor de Cumba que pois o publico para jongar! E para fechar daquele jeito tivemos ainda um time de partideiros da melhor qualidade!!!

O público que compareceu sempre nos passa muita alegria e a certeza que estamos no caminho certo neste trabalho de resistência e afirmação da cultura negra, que soma samba e ecologia.

Podemos também destacar a presença de nossa grande homenageada do mês passado Luísa Dionísio e o grande cineasta e professor Joel Zito Araújo entre outras pessoas de raros valores!!!

Agradecemos também a parceria com o quiosque ZeroNove na figura do amigo Utan e sua equipe nota mil! E ao brother Bruno Pereira ( sonorização).

E por fim o nosso muito obrigado á Gil Ribeiro, Junior Parente, Andersom Vaz, Jahi Oliveira, Maquinhos Esgulhaba, Thiago e Brito 7 cordas, Músicos e comparsas na nossa empreitada que é o Luau do Samba!!!

Obriga Muito obrigado em nome de toda a equipe do Luau do Samba!!!

Produção: Ierê Ferreira, Beth Serra, Simone Ferreira e Rafael Ferreira

Apoio e amigos do Luau: Gal Souza, Márcia Florêncio e Walnice Brito.

Texto e fotos: Simone Ferreira e Ierê Ferreira

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios