Este slideshow necessita de JavaScript.

Quinta-feira (28/04/2013), véspera do feriado e as emoções rolaram soltas no nosso 4º Luau do samba, que desta vez foi dedicado ao Mês das Mulheres e foram elas que fizeram a festa. E que festa!!!

Segundo nossa amiga Márcia Florêncio que foi uma das aniversariantes do mês de março, nós tivemos da Lua de São Jorge as águas de Oxalá, além do ambiente festivo, familiar, acolhedor, ótima música, convidadas mega especiais e cerveja gelada!!!

Mas, antes de falar das atrações, gostaria de dizer que as três primeiras edições do luau do samba, só foram possíveis de serem realizadas graças à iniciativa individual dos seus idealizadores, contando as três últimas com apoio do Quiosque Zero Nove e seus funcionários, a quem agradecemos de coração.

A continuidade deste evento cultural não é mais de responsabilidade apenas de seus organizadores. Precisamos de seu apoio para realizar as edições seguintes do Luau do Samba, evento mensal que ocorre sempre em noite de lua cheia.

O LUAU DO SAMBA também tem como objetivo em cada evento homenagear sambistas de grande importância para a história do samba. Nestas rodas as novas gerações de sambistas e gerações de todos os tempos entrelaçam as energias com os melhores de todos os sambas.
Nossas despesas envolvem: som, decoração, transportes, músicos e homenagens. Estamos buscando oferecer maior conforto, segurança e bom atendimento para todos os frequentadores da nossa festa. Por isso estamos lançando a campanha AMIGOS DO LUAU! Para maiores informações envie seu email para ierefoto@hotmail.com e participe.

A junção lua, samba e mar traz a energia ancestral que fortalece o desejo de viver com esperança de dias melhores e por isso queremos agradecer primeiramente aos Deuses e Deusas que tem nos unido neste evento onde as reflexões estão em cada tema!

Obrigado aos aniversariantes do mês Marcia Florencio, Walnise Brito, Carla Cintia Conteiro e Ricardo Moreno!

Agradecementos aos Músicos Gil Ribeiro, Junior Parente, Juninho Travassos, Vinicius de Araújo (o Mascote), Anderson Vaz, Jahy de Oliveira e Marcos Antonio (o Esgulebinha).

E aos parceiros Léo Rosário do Samba de Benfica, Mario Junior do Samba na Fonte, Elias José do Samba do Buraco do Galo e ao DJ Bruno sonorização e Iluminação.

Nosso muito obrigado vai também para os Amigos do Luau: Gal Souza, Marcia Florencio, Walnise Brito.

Gostaria de lembrar que sem essas pessoas comprometidas com o samba nossa festa não seria possível de acontecer e causar rsrsrsrsrs!!!

Queremos agradecer também ao grupo Moça Prosa que deu um brilho todo especial a nossa festa cantando e tocando com a beleza e a delicadeza que o ambiente pedia com o samba na cabeça, na palma das mãos na sola dos pés e na roda da saia! Vida longa a este grupo que mostrou que veio para ficar!

Este, é o momento que nós não vamos só agradecer, vamos mais uma vez reverenciar dizendo que foi muito gratificante poder homenagear a grande Cantora LUIZA DIONIZIO que muito nos prestigiou com a sua presença e nos deu de presente a força marcante da sua linda voz, sua beleza e negritude latente! Obrigado, grande dama do nobre Samba. Muito obrigado!!!

Realização e Produção: Ierê Ferreira, Simone Ferreira, Beth Serra e Rafael Ferreira.
Apoio: Quiosque Zero Nove

Anúncios