Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Nerita Oeira, Ísis e Ierê Ferreira

O Coletivo de Samba é um grupo que foi criado para promover encontros de sambistas dos mais diversos seguimentos populares. Em sua primeira oportunidade e a convite da Rádio Rua, o grupo levou o melhor do samba para dentro da Rio + 20! Mais precisamente, na Radio Cúpula dos Povos, rádio esta que foi criada para divulgar via internet os acontecimentos da Rio + 20 e Cúpula dos Povos.

O Coletivo de Samba também participou do projeto da Rádio Rua, projeto que acontece todos os domingos no quiosque do Bispo na Marina da Gloria. Na ocasião, o grupo teve o prazer de receber o Cantor e compositor Bira da Vila e os componentes do Samba de Benfica!

No dia 2 de agosto, o Coletivo de Samba inaugurou o Projeto Samba Marina que se compromete em fazer a cada edição umas e outras alianças em nome do bom e do experiente SAMBA!

Na inauguração deste projeto tivemos o prazer de contar com a participação especial do Violoncelista Italiano Federico Puppi com a galera mais que animada do Samba de Benfica e também com participação da cantora, compositora e bailarina Munique, representante do projeto Samba na Fonte!

Este é o espírito do Coletivo de Samba! Que…
Desde já agradece a todos que estiveram conosco pela oportunidade desses encontros.
Juntos somamos para o fortalecimento do SAMBA na sua essência!!!
Até o próximo encontro!

Ierê Ferreira

Serviço:
Projeto Samba Marina
Grupo: Coletivo de Samba
Toda quinta feira a partir das 18 horas
Quiosque do Bispo Marina da Glória
Acesso pela passarela do Outeiro da Glória

Apoio: Elizabete Beta e Quiosque do Bispo

Gestores do Projeto: Jahi De Oliveira Bernardes Juninho Travassos, Ierê Ferreira, Pedro Hugo, Rafael de Moraes e Jorge Alexandre

 

Anúncios